Resultado da harmonia de vozes de Ton Carfi e Bruno Cardoso - Rádio Louvores ao Rei

Música

06/01/2016 às 23h44 - Atualizada em 19/01/2016 às 03h38

Resultado da harmonia de vozes de Ton Carfi e Bruno Cardoso

Redação
Minas Gerais - MG

Ton Carfi e Bruno Cardoso
Cantores lançam no Rio de Janeiro clipe da nova versão da canção “Porque eu te amei”

Os cantores Ton Carfi e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), lançaram nessa segunda-feira, 30 de novembro, o clipe da nova versão da música “Porque eu te amei”, gravada no dia 26 de outubro deste ano no DSN Studios. O lançamento aconteceu durante a coletiva de imprensa, na sede da gravadora Som Livre, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Em poucas horas, o clipe já ultrapassou mais de 900 mil visualizações até o fechamento desta edição.


Confira a nova versão da canção “Porque eu te amei” na voz de Ton Carfi e Bruno Cardoso:




Ton explica que “Porque eu te amei” é uma música muito especial para ele: “Considero essa canção a mais inspiradora das inúmeras que tenho em todos os meus CDs. Ela transmite a mensagem do amor de Deus como se fosse o próprio Jesus falando conosco. Eu sei que os meus trabalhos são frutos de inspiração divina, por isso tocam o coração das pessoas. E ‘Porque eu te amei’ mostra, de maneira bem simples, porém intensa, o sacrifício de Jesus por nós. Essa música nos conscientiza do valor da Salvação.”

“Porque eu te amei”, agora chega em nova versão, com voz e violão e com a participação muito especial de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, uma das mais importantes bandas de pagode do Brasil. O autor da música é o próprio Ton Carfi; Gero Vieira está Violão e Toddy Ivon, na direção do clipe.

Ton e Bruno são amigos há muito tempo e têm admiração e respeito mútuos. Com as mesmas referências musicais, um curte o trabalho do outro: “Gosto muito do Bruno, principalmente porque ele conservou a simplicidade. Bruno abraçou esse projeto de maneira muito especial”, declara Ton.


A ideia da parceria nessa música surgiu enquanto Ton dirigia. Assim que foi “convocado”, o vocalista do Sorriso Maroto, que tem um carinho especial por essa canção, topou gravar um videoclipe inédito declarando o amor de Deus para todo o país. Ton quer que essa mensagem alcance o máximo possível de pessoas e acredita que a participação do amigo vai ajudar muito: “Meu desejo é que a mensagem de ‘Porque eu te amei’ toque o coração de milhares de pessoas, para que elas deixem Jesus guiar-lhes a vida, pois isso é o melhor que alguém pode almejar. Na voz do Bruno essa canção terá um alcance ainda maior. Creio que o público vai gostar do nosso dueto”, comenta Ton.

Por terem agendas de trabalho bem intensas, eles gravaram tudo no mesmo dia, tendo de registrar as vozes e o clipe de uma vez só. Entretanto, ele conta que tudo aconteceu com muita tranquilidade e que, pelo fato de possuírem as mesmas influências musicais, não tiveram dificuldades na hora de timbrar e harmonizar suas vozes: “Apesar de toda a correria, o trabalho ficou muito bom! Ficamos satisfeitos com o resultado. Eu acredito que boas parcerias fortalecem a música e a mensagem cristã, por isso, penso em fazer outras. Estou até planejando gravar um DVD em 2016. Que tudo esteja no controle de Deus.”
A título de informação, o clipe da música, na voz de Ton Carfi, já ultrapassou mais de quatro milhões e setecentas mil visualizações no Youtube. Confira a canção abaixo:




Ton chama a todos para uma parceria diferente e especial: “Eu e o Bruno unimos força por um bem comum: levar uma mensagem de paz e amor para nosso Brasil, que tanto está precisando. Venha você também fazer parte dessa corrente e, juntos, vamos espalhar o amor de Deus para todas as pessoas.”


Essa parceria resultou em um belo trabalho, que merece ser ouvido e difundido.
Com informações: Jornal gospel news

Comentários

Veja também

Publicidade
Novidades em seu email
Mural de recados
NOSSOS PARCEIROS
Ouça nossa rádio em seu tablet ou celular Android

radiosaovivo.net

Tunein

Rádios Online Brasil

Melhores Rádios
No seu PC
© Louvores ao Rei 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados