Andressa Urach no The Noite: “Deus me deu uma segunda chance para mudar de vida”; Assista - Rádio Louvores ao Rei

Entretenimento

10/04/2017 às 17h10 - Atualizada em 10/04/2017 às 17h10

Andressa Urach no The Noite: “Deus me deu uma segunda chance para mudar de vida”; Assista

Redação
Minas Gerais - MG

Andressa Urach no The Noite

A ex-modelo Andressa Urach concedeu uma entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no The Noite, e falou sobre seu passado e processo de conversão e mudança de vida. Agora recuperada de um grave problema de saúde, ela considera que recebeu uma segunda chance.


No final de 2014, Andressa esteve entre a vida e a morte por causa dos excessos cometidos em nome da vaidade, além de quase perder as pernas devido a uma grave infecção. Quando sentiu que sua vida terminaria ali, disse ter vivido uma experiência sobrenatural que a tirou da incredulidade.


“No momento da cirurgia eu estava deitada na maca e vi minha alma saindo do meu corpo. Lembro de subir para um lugar muito claro e silencioso. Eu senti uma paz e toda aquela dor tinha saído. Passou um filme de tudo de errado que eu fiz e eu sabia que estava condenada ao inferno”, contou.


Andressa Urach foi questionada por Danilo se essa experiência não era um delírio: “Eu tenho certeza que foi real. Eu pedi para Deus me dar uma segunda chance e cuidar do meu filho. Eu vi uma luz muito brilhante — que eu sei que era Deus — e Ele disse: ‘Vou deixar você voltar, mas você vai ter que fazer tudo diferente’. E eu voltei”, respondeu.




Antes da conversão, Andressa nutria desprezo pelos parentes que eram evangélicos e pela fé deles: “Eu debochava muito de Deus, nunca imaginei estar dentro de uma igreja. Deus sabe o quanto eu me arrependo, mas eu não posso mudar o meu passado”.


Passado


A jornada da qual Andressa Urach se envergonha começou com o fim de seu casamento. As dificuldades financeiras a levaram a optar pela prostituição e busca pela fama a todo custo.


“Hoje eu falo do meu passado para ajudar outras pessoas. Deus conhece o meu coração e sabe que eu não fiz esse livro com a intenção de ganhar dinheiro, minha intenção foi salvar almas. Infelizmente, muitas pessoas não acreditam [em Deus] e vão ter que chegar no fundo do poço para acreditar”, lamentou.


Acostumada aos aplausos de quem admirava o corpo que ela exibia despudoradamente, a ex-modelo disse que hoje é criticada por ter mudado de vida: “O que é mais triste é que quando eu fazia tudo errado, as pessoas me aplaudiam. Hoje que eu decidi ter uma vida reta e ser uma pessoa melhor, eu sou muito mais julgada do que antigamente”.


Agora, casada novamente com seu primeiro marido, Andressa se dedica a cuidar da família e abriu um canal no YouTube, onde compartilha receitas de culinária: “Eu não acreditava que eu poderia mudar desde as coisas mais simples. Esse grupo resgata esses valores. Eu comecei a me apaixonar pela culinária e até mesmo iniciei um curso de gastronomia”, revelou.


Além da vida como esposa e mãe, ela se dedica a projetos sociais da Igreja Universal do Reino de Deus, como evangelismo em presídios e distribuição de marmitex para moradores de rua.


Assista a entrevista na íntegra:


Com informações: Gospel+

Comentários

Veja também

Publicidade
Novidades em seu email
Mural de recados
NOSSOS PARCEIROS
Ouça nossa rádio em seu tablet ou celular Android

radiosaovivo.net

Tunein

Rádios Online Brasil

Melhores Rádios
No seu PC
© Louvores ao Rei 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados